sexta-feira, junho 5

Meu melhor amigo, meu maior amor

Colégio Agrícola Ângelo Emílio Grando
No colégio que estudei (aquele que em que plantei muitas árvores e fiz muitos calos) nós estudavamos Genética Básica e Genética Aplicada à Agropecuária. O objetivo era maximizar os recursos para a obtenção de mais e melhores espécimes, visando o incremento final dos lucros. Trocando em "miúdos", tudo por dinheiro. Melhoramento genético, cruzamentos, experiências genéticas e outra gênias... tudo mais necessário para produzir e lucrar. Tudo prático, objetivo, lógico, frio, calculista e calculado. Isto é ciência, sem sentimentalismos, sem misticismos ou dogmas como guia.
Todo esquizofrênico pitbul teve o mesmo ancestral da minha dócil cachorrinha poodle.
A reprodução genética sentimental e misteriosa,
é privilégio dos SERES AMANTES
(mesmo que para alguns seja uma que$$$tão puramente econômica).
_
É a AFINIDADE que nos UNE e nós reproduzimos isto em nossos filhos.

A afinidade me deu filhos maravilhosos e hoje ela prepara minha neta.

Ela está sendo gerada no ventre de uma mulher que,como eu, se apaixonou e casou com o seu MELHOR AMIGO.

Esta é toda a MAGIA que a genética do amor precisa.

3 comentários:

Mª Carol Rosa Kuelle disse...

Das bobagens que fiz nessa vida, essa foi a que demorei mais para concretizar...
Deveria ter ouvido minha torcida antes, ELES JÁ SABIAM ... mas só Carolina não viu....
Tá visto, tá assinado, tá selado, é amado e procriado!

AXL disse...

SUPER AMAR SELADO!!!

Céia Gouvêa disse...

... e super querido!