terça-feira, abril 7

Eternidade

Eu, minha filha e minha neta.
Meu pai plantou uma semente em um vaso.
Depois ele me deu o vaso e eu plantei a mudinha de árvore, no meu canteiro.
Eu sabia daquela semente e sabia da terra do meu canteiro.
Dei água, adubo e podas para aquela muda.
Ela cresceu e dá as maiores e mais deliciosas pitangas que já se viu e provou.
Com seus frutos, esta árvore já deliciou algumas pessoas e alimentou muitos animais.
Junto dela, e mesmo distante, brotam mudas de suas sementes.
Eu e meu pai, nossa árvore e seus frutos, com aquela única semente, criamos uma aliança com o futuro.
Bem-vinda minha Emília(minha pitanga)!

4 comentários:

Mª Carol Rosa Kuelle disse...

Na bruma leve das paixões
Que vêm de dentro
Tu vens chegando
Prá brincar no meu quintal
No teu cavalo
Peito nu, cabelo ao vento
E o sol quarando
Nossas roupas no varal...

Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais
Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais...

A voz do anjo
Sussurrou no meu ouvido
Eu não duvido
Já escuto os teus sinais
Que tu virias
Numa manhã de domingo
Eu te anuncio
Nos sinos das catedrais...

Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais
Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais...

Céia Gouvêa disse...

E que seja muito bem-vinda!

kathu@goldsztein.com.br disse...

É na primavera que as flores nascem, é na primavera que eu estou te esperando.
Vem sem presa,vem tranquila, nós saberemos espear.
vovo

kathu@goldsztein.com.br disse...

Eu quis dizer:..."pressa" e ..."esperar". Não é Alzheimer é só emoção!