terça-feira, dezembro 30

Não se mexe em time que está ganhando!

Dizem que é um fim, o fim do ano
ou outro fim qualquer.
Dizem que devemos fazer planos e balanços,
ou balançar os velhos planos.
Dizem que podemos visualizar os feitos
ou feitorar algumas visualizações.
Dizem que podemos esperar, querer ou desejar.
Uns vão querer o mais, outros vão querer o menos
e outros só querem um querer.
Para alguns já houve um tanto
e para outros tantos certamente haverá.
Para poucos se fez e para outros se fará.
Antes, pois tarde demora a chegar.
Eu vou balançar meus planos,
visualizando efeitos máximos
e não deixar por menos.
Vou finalizar todos os iniciados e iniciar todos os novos.
Vou desejar visões de balanços e querências
para os meus feitos e seus eleitos.
- HEI MOÇO, EU VOU QUERER O DE SEMPRE!!!

Um comentário:

Gabi disse...

EU TAMBÉM!

beijo enorme